Horário
9AM - 6PM
Dúvidas?
(11)92000-4089

O que a Phonemix faz?

A PhoneMix é um laboratório técnico de Smartphones que envia um técnico até a localidade que você desejar para consertar o seu celular ou tablet.

A PhoneMix é uma autorizada (fabricante A, B ou C)?

Grande parte das assistências técnicas no mercado brasileiro, utilizam pecas de baixa qualidade oriundas da China. A China por sua vez, possui fabricantes de diferente tipos de qualidade.
Com 4 anos de mercado a PhoneMix por sua vez vem desenvolvendo um trabalho para entregar as peças de melhor qualidade aos seus clientes , nunca deixando-os na mão.

Como eu faço se precisar usar a garantia?

Você deve acionar a PhoneMix através da nossa central de atendimento (11)2615-1001 e, diferente de muitas empresas no mercado, nós assumimos a responsabilidade de auxiliá-lo mediante qualquer problema previsto nos nossos termos de garantia.

A garantia é de quanto tempo?

A garantia das peças e serviços são de 180 dias (cento e oitenta dias).

Qual a procedência das peças?

Todos o time PhoneMix trabalha com peças de alta qualidade com classificação “A” ou superior.

Para onde vai a tela ou bateria que é trocada?

A Phonemix não apenas se importa, mas cumpre com a Resolução 401/08 do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), que diz respeito sobre a coleta e descarte de baterias e telas. Adicionalmente, damos o destino correto do lixo eletrônico e emite um certificado de descarte para cada cliente.

Se o celular estiver com algum problema diferente do que eu informei?

O técnico irá atualizar o orçamento e você deverá decidir se continua ou não com o reparo. Caso o problema não seja o especificado na página de orçamento, poderá levar mais tempo para o reparo e ter um orçamento diferente, que deverá ser aprovado na hora com o técnico.

Como solicito uma cotação?

Para solicitar o orçamento do seu conserto, basta acessar o link www.phonemix.com.br/orcamento , e seguir o passo a passo. É simples e rápido.

Quais as marcas que a PhoneMix atende?

A PhoneMix trabalha com aparelhos das seguintes marcas: Apple, Samsung e Motorola.

Não encontro o meu modelo no site

Se você não encontra o seu modelo é porque neste momento não estamos trabalhando com esta linha de Smartphones. Mas fique de olho pois fazemos atualizações constantes em nosso portfólio.

O conserto pode ser feito em casa ou no meu trabalho?

Realizamos o conserto no local de preferencia do cliente.

Corro o risco de perder os meus dados, como fotos e afins?

É algo muito raro, mas por precaução, orientamos que os clientes façam SEMPRE backup de seus dados.
Não queremos que perca as lembranças que estão no seu celular: faça sempre backup. Se for um iPhone, pode usar o iCloud, se for um aparelho Android (Samsung Galaxy ou Moto X/Moto G), tem as opções do Google Drive, dentre outras.

Como faço para agendar o conserto?

Caso você opte pelo agendamento do técnico, após receber o orçamento por email, através dele ou outro canal de comunicação, como telefone ou whatsapp, você poderá marcar o melhor dia e hora para agendarmos a visita e realizarmos o conserto.

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá fazer o pagamento através de cartão de débito,crédito, boleto ,transferência bancaria, deposito ou dinheiro.

Posso parcelar o pagamento

O reparo pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito.

Gostaria de deixar seu celular nas mãos de Profissionais Qualificados?

A Phonemix possui um laboratório especializado garantindo segurança para o seu aparelho.