Horário
9AM - 6PM
Dúvidas?
(11)92000-4089

Os serviços de reparo da PhoneMix são acompanhados de Certificado de Garantia de 90 dias como é previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Garantia de 90 dias somente balcão.

Todo atendimento de garantia é efetuado somente via Balcão.

Escopo da Cobertura da Garantia

  • Tela/LCD e quaisquer outras peças consertadas ou substituídas que funcionem mal, ou não funcionem como planejadas ou projetadas;A garantia é limitada às peças e/ou serviço (s) que tenham sido prestados, salvo nas situações descritas abaixo.
  • Apenas para o aparelho que foi consertado – intransferível de um aparelho para outro.

A Garantia Não Cobre:

Após o conserto do aparelho pela PhoneMix, a garantia não cobre:

  • Mau uso subsequente que faz a moldura (carcaça) empenar ou quebrar.
  • Danos provocados por água;
  • Quedas subsequentes, acidentais ou propositais;
  • Adulteração de hardware interno;
  • Danos resultantes de tentativas de conserto do cliente (não executadas por um técnico da PhoneMix)
  • Problemas de software não relacionados com o conserto;
  • Dispositivos desbloqueados com métodos não autorizados pelo fabricante (como jailbreak);
  • Novos danos não relacionados com o conserto original;
  • Qualquer perda de dados que ocorra como resultado do conserto. Os clientes são orientados a fazer o backup de todos os dados antes da tentativa de conserto.

Nossa garantia também não cobre o resultado de um conserto no evento de determinadas condições preexistentes ao conserto.

Para esses casos, nossos técnicos apresentarão um Checklist a ser assinado pelo cliente descrevendo danos prévios do aparelho e que não necessitam de reparo e, consequentemente, de garantia, isentando-o de qualquer responsabilidade, sejam eles:

  • Existência de problemas de fabricação já conhecidos e/ou problemas de performance relacionados com o dispositivo independentemente do conserto, conforme observado antes do conserto.
  • Existência de dano à moldura (carcaça) do dispositivo, conforme observado antes do conserto.
  • Danos provocados por água
  • Dispositivos desbloqueados com métodos não aceitos pelo fabricante (como jailbreak).
  • Adulteração do hardware interno: dependendo das condições, um dano interno pode impossibilitar um conserto. O técnico da PhoneMix será capaz de explicar em maiores detalhes após diagnosticar o seu dispositivo específico. Em caso de dúvida, recomendamos que você não tente consertar por conta própria, pois um dano pode resultar na impossibilidade de conserto do seu dispositivo.
  • Um botão “home” que não funcione/leitor Biométrico danificado ou cortado. Danos em botões – Técnico descreverá qual botão e qual o dano.

A garantia é válida somente para o dispositivo consertado e é intransferível de um aparelho para outro.

O prazo usual de resposta para os consertos enviados ao laboratório de reparos da PhoneMix é de aproximadamente 3 a 4 dias úteis. Isso inclui o período de transporte de ida e volta para o local do cliente. Embora os consertos sejam normalmente processados na base do primeiro a chegar/primeiro a ser atendido, circunstâncias especiais podem dar direito a atendimento de “urgência”.

Gostaria de deixar seu celular nas mãos de Profissionais Qualificados?

A Phonemix possui um laboratório especializado garantindo segurança para o seu aparelho.